terça-feira, 17 de abril de 2007

Compotas


Oi Povo
vim postar alguma coisa, pra esse blog não ficar mto tempo sem ser atualizado, ai veio aquela coisa, sobre oq eu posto?
resolvi então postar sobre a unica coisa q não sai da minha cabeça o tempo todo, e a unica q me faz feliz, e não importa o quanto minha vida esteja corrida e complicada, eu tenho alguem q faz com q cada segundo seja inesquecível, esses dias eu disse pra ela q ela era a unica coisa q eu tinha, e agora eu me pergunto, eu quero mais oq, se tudo q eu preciso vc tem pra me dar?
não sei oq acontece, mas acontece, e eu me sinto tão bem...
e tem coisa melhor q dormir de conchinha?
q passar o dia todo esperando chegar a noite soh pra conversar com alguem?
q ter uma semana stressante mas saber q o find vem ai e q vai ser inesquecível?
q sentir o coração disparando soh de receber uma ligação?
acho q não tem...
eh aquela sensação de estar gostando de alguem, e vice versa, aquela coisa q vc entende soh num olhar, eh acordar de manha virar de lado e encontrar qm vc gosta ali, eh não dormir direito a noite soh pra ver o outro dormir, e perceber q o outro tb não dorme pq qr t ver dormir, eh acordar feio e amassado e perceber q o outro não liga de t ver daquele jeito...
enfim, sentimento de compota, o melhor do mundo, eh assim q eu sinto...
tah bom, quando eu empolgo eu falo d+...
gosto tanto, e mesmo quando o mundo parece desabar sobre a minha cabeça, eu me sinto bem, pq tenho alguem q me deixa bem.
e o resultado eh esse da foto, eu com cara de bobão, felizin, meio palhaço hauhauah...

5 comentários:

Anônimo disse...

No words come out of my mouth...

=~

special k *-*

Anônimo disse...

ki bunitinhuu ki c tah na ftooo bruuuuno!

*_*

hahaha
ameii!

@laranjudo disse...

.isso tem um nome

.amor, beibi; amor

Paula Sugluda disse...

aaaa... que cousa linda! (l)

é tão feliz te ver assim, sabia?
Ow.. amei as cores novas do seu flog, pena que no dia q vc mudou eu n tava on pra vc pedir a minha opiniao. =<

Mta mta mta saudade de vc... falar com vc ontem foi zuper!

Tava ouvindo Special K agora há pouco... essa musica me faz lembrar do
meu último dia na MIH.

Sobre o post de segunda-feira...
tenho fotos tão engraçadas de vc pulando ^-^


Muacks my love

Anônimo disse...

Isso é bom né?!
Tá namorando, tá namorando, tá namorando!
Hihihi!