quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Por onde anda a personalidade?

Pois eh amigos, depois de tempos sem postar estou de volta com essa pergunta, por onde anda a personalidade?
Geeeeeeent, esse mundo tah de cabeça pra baixo, tudo começou quando eu estava fuçando em profiles d umas pessoas q eu costumava conversar, e puts, cada aberração, eh dificil encontrar uma pessoa q continua na mesma linha de sempre, oq tem de paty virando revoltadinha, de emo virando forrozeiro, e indiezinho virando axezeiro porai, e o melhor e q mtos desses quando eu conversava sempre vinham com o papo de "eu sempre fui assim e sempre vou ser assim", até qm era emo truezão agora eh pagodeiro, esse mundo tah perdido.
E quando alguem virava pra mim e falava q quando a modinha passar todo mundo migra pra outra modinha eu achava q era mentira.
Mas acho q sem duvidas a coisa mais trash da atualidade eh essa nova moda, vouserfeiotravesti q anda invadindo os fotologs por ai eh cada aberração maior q a outra e a unica coisa q eu consigo pensar quando vejo essas minitravas eh: "coitadas das mães desses coitados", e pelas ruas de BH q a moda antes era ser Zumbie, e agora eh uma coisa indefinida entre zumbis e travestis, uma espécie de híbrido entre o cabelo super cagado dos zumbis com todo o resto dos travestis, e este fim de semana tem ZOMBIE WALK e tudo pode acontecer, huahuauhauh será q semana q vem teremos pessoas com fraturas expostas andando por ai crente que estão arrazando? e na sequencia pessoas com gesso na ultima moda pós-zumbie?
huahuahuahau acho q soh resta esperar pra dar boas gargalhadas da falta de personalidade alheia e perguntar por onde anda a mesma?

4 comentários:

Damy disse...

concordo contigo...infelismente,para alguns personalidade não existe...é apenas uma forma de adaptação,para se encaixar na nova moda.Mas um dia as pessoas crescem e vêem o quanto isso é ridículo.
Bom,tomara né!


ah,ADOREI esse vídeo!Você estudou no IEMG *-*

Damy disse...

aah,esqueci de perguntar o nome da música que tá tocando nele...

ciça disse...

Ei Brunooo
Não se revolte querido uahduahd
A vida é assim meu bem, e a moda agora é ser INDIE :D hahahahahahahah
E também ninguem nasceu emo, indie ou travesti... tudo mudo e a gente tenta acreditar que seja pra melhor!
Mas é CLARO, né meu bem, que existem aqueles "modinhas", quem ainda insistem com a frase "eu odeio rótulos" e não passa apenas disso..
OBS: Teu primo veio a Itaúna e eu nem o vi, manda um abraço pra ele, outro pra você! Beijooooo

Anônimo disse...

Ahn!? Que moda é esse de Zombie?!
Gente, bom, acho que falo por mim, escuto as mesmas coisas de sempre, mas claro conhecendo coisas novas, mudar o visual sempre rola, cortei o cabelo pra arrumar emprego, e por que também depois de 3 anos com cabelo grande ninguém merece e frita mesmo.
Você sumiu, e baladinha quando aparece?!
Ou tá indo pra axé/pagode/sambe também?! Sabe como é né?! Não custa perguntar.
=]
Abraço.