quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ela disse adeus

Ela disse adeus, e chorou,
já sem nenhum sinal de amor.
Ela se vestiu, e se olhou;
sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém,
só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou.

Eu quis lhe pedir pra ficar;
de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar,
e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você,
sempre o último a saber.

Hey povo, hoje acordei estranho, uma das pessoas mais importantes da minha vida se mudou pro Rio, e oq eh pior, eh q sei lah, a ficha não caiu ainda sabe?

Parece que eu não sinto que não vou mais ter onde ir as tardes depois do dentista, não vou mais ter qm converse comigo e me acalme, não vou mais ter aquela pessoa q quando tudo tava ruim eu corria pra me distrair e tinha uma tarde espetacular, não vou mais ter a minha confidente dês dos tempos de escola, não vou mais ter o meu xuxu, a pessoa q tinha o dom de fazer eu me sentir melhor apenas com um abraço, a pessoa q era mais q minha amiga, alguém q eu dividia minhas coisas boas e ruins, alguém q eu sabia q podia contar mesmo sem dizer oq estava me incomodando, a pessoa que compartilhava das mesmas fazes que eu, como a de ouvir Placebo o dia inteiro, alguém q sabia se jogar e se divertir tanto quanto eu, alguém q me fazia companhia nos programas de índio q eu cismava de fazer como ir ao zoológico entre outros, a pessoa q depois dos meus pais, mais se preocupava comigo, a pessoa que se despediu de mim de uma das formas mais lindas e eu não soube reconhecer, a pessoa que cantou uma musica brega no meu ouvido mas com uma letra linda, uma das poucas pessoas q eu amei de verdade no mundo...

O fato eh q esse final foi meio tenso, em parte por eu estar estranho, em partes por ela fazer coisas q me magoaram e eu não conseguir voltar ao normal, o problema maior eh q ainda me sinto como se nada tivesse acontecido, e ao mesmo tempo tem um aperto grande no coração que eu não sei explicar, acontece q ultimamente não tenho sido realmente um bom amigo, e as coisas não estão mto boas aki em ksa, isso tem feito de mim meio apático.

Onde estão os meus sentimentos?

Não sinto vontade de ver pessoas q antigamente eu morreria pra ver, tenho estado mais frio que de costume e isso me incomoda e não consigo mudar, nem sei ao certo pq estou assim, soh sei q por enquanto não da pra mudar.

Tem também o fato de estar na moda brigar comigo e me excluir das coisas, virou moda ir na ksa dos outros assistir filme e soh me comunicar por educação, ou ir fazer caminhada e soh me comunicar depois através d posts d fotolog, ou ir ao cinema e não me chamar, ou ainda marcar despedidas e desmarcar soh pq eu fui, acho q isso faz com q eu sinta menos vontade ainda de ver as pessoas, e me deixa ainda mais stressado e chato, será q ninguém entende q eu estou numa fase difícil da minha vida e q eu preciso eh de compreensão em vez de mais tapas na cara?

Ok, super mudei de assunto no final mas oq eu queria dizer pra essa pessoa q partiu hj, eh q apesar de tudo, eu ainda amo demais ela, e isso não mudou, e que ela vai fazer mta falta, e q mesmo tudo isso tento acontecido ela continua sendo a pessoa q eu escolhi pra amar e isso eh pra sempre, vc pra mim eh tudo, minha terra, meu céu e meu mar.

Ok, chega

Um comentário:

Paula Sugluda disse...

Ei, eu não morri !
Tô aqui pra sempre! Mesmo longe... =\

E eu nunca te exclui... uma coisa eh vc se sentir excluído...

Bom, nao qro falar sobre isso... vc faz muita falta pra mim, desculpa se eu te magoei...

Beju