terça-feira, 30 de janeiro de 2007

revivendo o espirito blogueiro (bonito hein? hauh)

Pois eh, 657457 mil anos depois eu resolvi refazer um blog, ia reviver o meu antigo, mais como eu quero q esse seja uma coisa nova, e não tem nada a ver com o meu antigo, resolvi abrir esse q eh um login q eu sempre tive mais nunca usei, alem do fato de ser o meu login q eu uso pra tudo [brunofdm], combina com todas as outras coisas hauahuh, mas então, o que falar no primeiro post de um blog?
Acho q oq se espera eh q eu diga quem sou eu e pq o nome do blog e etc., mais preguiça disso, msm pq o nome do meu blog como jah disse eh o nome q eu uso pra tudo, e fdm vem de frango de macumba, que eh o nome do meu flog antigo não eh forno de minas ou filho da mãe como todo mundo acha, ok, eu disse q n ia falar o pq mais acabei falando hauahahuh mais, queria um blog pra escrever sobre meus sentimentos, e coisas aleatórias da minha cabeça, como o programa de sexo do SBT, hauahauh oq eh aquele programa?
Mas eh isso, vou mecher nas coisas e depois faço um post bonitinho huahaauhau

Um comentário:

Arthur disse...

bem vindo aos blogs sr bruno!
oq era o programa do sbt MEEEEESMO!!! não vou falar d novo sobre ele pq eu jah t deixei testimonial com isso! hahaha!

esperoq vc escreva aki mto p eu fuçar sua vida tb!!!!

abc's

http://player.spaceblog.com.br/


arthur