quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

o.o

Você já se sentiu observado?
Taí uma coisa que me incomoda, atualmente é algo meio difícil de não acontecer, mas algo realmente bizarro, já pensou que tem sempre alguém observando, nem que seja bem de longe?
Comportamentos humanos são sempre coisas que me deixam meio desnorteado.
Assisti um filme que me identifiquei, não sei bem o que foi, mas futuro é sempre algo que eu penso regularmente, apesar de tempo ser a coisa mais relativa do mundo é bom se pensar no futuro as vezes.
Ter filhos, casar, futuro profissional, tudo coisas para se pensar, e de repente tudo muda, a idéia de casar e ter filhos não parece mais tão boa, e pensar nisso só ajuda a ficar mais confuso.
Sempre sonhei com a idéia de casar bonitinho na igreja, e do nada tudo muda, como seria ter filhos na atual situação da minha vida?
E se for juntar isso com o fato de ser observado o tempo todo, o filme que vi era sobre um casal, não tem nada a ver mas uma cena em especial me fez pensar nisso, como mudamos nosso futuro por medo do que outras pessoas achar futuramente, amor eh só amor, não importa a hipótese, é amor e ponto, mas as pessoas sempre insistem em achar que a forma delas de amar é que é a certa, o que faz com que outras formas de amor não tão convencionais se escondam, por medo do olhar do outro.
E isso é certo?
O olhar, porque o olhar do outro influi tanto?

Nenhum comentário: