segunda-feira, 23 de março de 2009

Clô


Estava vendo várias reportagens sobre a morte do Clodovil, chego a ter nojo de tanta hipocrisia, assim, primeiro o Ronaldo Ésper dizendo que na verdade nunca teve problemas com ele, e mais mil pessoas, o deputado Luiz Sérgio que pediu a cassação dele sendo proibido de entrar no velório, entre outros depoimentos...
Agora que o pobre morreu tudo são flores, todo mundo amava o pobre coitado, só faltou os típicos comentários de "foi tão repentinamente", "ele era um homem tão cheio de vida", "um grande amigo que partiu e deixara muitas lembranças", puff, na verdade ninguém mesmo se importa, ainda mais com Clodovil, que não fazia a mínima questão de cultivar amigos.
O fato é que ele morreu, e eu confesso, fiquei meio assustado, tipo, oi o Clodovil morreu, pra mim foi tão chocante quanto a morte da Dercy e da Cássia Eller, pessoas que pra mim eram meio imortais assim, não iam morrer nunca, ai quando a gent assusta, kbô morreu e nunk mais vai ter polêmica.

4 comentários:

cherem disse...

ain, nã vou dizer que ele era um poço de bondade, pelo contrario. através do pouco que vi (pela midia) ele parecia ser gente boa... adora os comentários pertinentes e não-pertinentes dele. sabe! acho q era a forma dele causar, e causar é digno.

Alysson disse...

Passei por aqui...
Abs!

daniel disse...

eu acho muito assustador alguém passar assim pelos olhos de todos os adultos do país e deixarem ele morrer sem nunca ter dado ouvidos ao seu discurso. literalmente. fico encucado, torcendo pra um dia entender o que é que todo mundo espera de bom. eu sofri muito com a morte dele e acho, com esperança, que não demora para alguém perceber o quanto se perdeu.

varzo disse...

ah, gostava e não gostava dele... faz parte né?
Afinal, a morte redime qualquer pecador, num é assim na bíblia?
Agora, se tiver algo depois da morte onde será que ele foi parar? risos