domingo, 22 de março de 2009

palavras esparsas


Vc ja se sentiu obrigado a recomeçar?
Acontece as vezes, certo dia vc acorda e descobre que por algum motivo ou outro vc tem q refazer sua vida.
Eh estranho pensar que a partir de agora tenho que dar um novo rumo, a sensação de frio na barriga, o sentimento de insegurança, tudo de volta.
Nem toda historia tem um final feliz, ou quem sabe, nem todo final feliz acaba em casal.
Eh bom depois de algo grande se sentar com você mesmo e fazer o balanço de tudo que foi feito, e é gratificante perceber que fiz tudo o que estava a meu alcance.
As pessoas tem a mania de não conseguirem ver seus próprios defeitos, e as vezes veem os defeitos dos outros como se fossem seus próprios, é importante saber delimitar isso e saber desistir na hora certa, entender que defeitos dos outros não se muda sem que a pessoa queira, e entender que existe o momento em que não existe mais nada a ser feito.
E quando não a nada mais a ser feito, aceitar que chegamos ao fim, saber aceitar e sair disso sempre com cabeça erguida.
O fim é sempre o fim, mais um capítulo, mais uma página virada no livro da vida, nem sempre temos o fim esperado, nem sempre o mocinho salva a mocinha, mas independente disso o fim resolve as coisas, ele é a resposta para todas as perguntas e quando o fim acaba não sobra nada além de lembranças, e assim se recomeça.

Um comentário:

cherem disse...

me pergunto se um fim pode ser visto como um começo... bem que eu gostaria.