terça-feira, 6 de março de 2007

Comentarios Pertinentes


Entaum pessoas, esse post de hj eh pra falar sobre os comentários pertinentes que venho recebido em meu blog, principalmente do nosso ilustre desconhecido anônimo uhahuahuhuahu, este que antigamente soh se apresentava com criticas infundadas e comentários do tipo, "viado nojento morre" huahuahau, vejo q agora ele entrou pra faculdade e aprendeu a falar direito, e em tempos novos, anônimo se tornou um conselheiro, eh lindo isso cara, por mais q eu ache super idiota e sem caráter comentar como anônimo eu tenho q admitir q os comentários desse anônimo universitário são os melhores, e admito q sempre quis saber qm ele eh, huahuahua, pelo q ele escreve eu acho q eh alguem ou q não me conhece ou q me conhece pouco mas nunca se sabe, oq dizer a ele?

anônimo, sou seu fã huahuahuahuahuahu

e respondendo ao nosso ilustre em seu ultimo comentário, não estou reclamando das pessoas em geral virem aki bicar e etc., eu reclamo de umas pessoas especificas, e eu super concordo q se esta aki eh pq eh pra meio mundo ler, mais se eu leio eu não tenho pq sair por ai dizendo que não leio e q acho idiota blogs e etc. alem de ler coisas aki interpretar erroneamente e tentar fazer coisas depois q vão me ferir, quando na verdade foi apenas uma interpretação errada hauhauhau, oq tenho a dizer eh q nada do q tem aki seria capaz de fazer algo comigo e tal, e essas pessoas q tentaum vir aki pra aprender algo como se foc segredo perdem o tempo delas.


tirando os comentários pertinentes de nosso amigo anônimo, jah q estamos falando de comentários, seria pertinente lembrar de comentários que fizeram historia neste blog, diante disso resolvi fazer um top 10 dos melhores comentarios q jah recebi neste blog:

1. Comentário anônimo no post "Novo começo"
2. Comentário do Arthur no post "internas do carnaval"
3. Comentário da Priscila também no post "Internas do carnaval"
4. Comentário do Fábio no post "Novo começo" (devia estar em outro top 10 tb)
5. Comentário da Paula no post "Livro mais proximo"
6. Comentário anônimo no post "inconstância"
7. Comentário anônimo no post "Qual super vilão eu sou" (infelizmente teve q ser apagado)
8. Comentário do simão no post "A Terceira Vez"
9. Comentário do Tumate no post "internas do carnaval"
10. Comentário do Gabriel no post "E-mail"

o post que teve mais comentários pertinentes foi o post "Internas do Carnaval" e os posts anônimos ganham em numero de comentários pertinentes \o/\o/\o/
obrigado obrigado a qm ajuda a fazer o fantástico do domingo q vem deste blog huahauhauahu

5 comentários:

Unknown disse...

eu sempre venho aki e quase nunk comento pq eu tenho preguiça d comentar msm...
aushaushaushasuhas
+ hj eu tive q comentar q eu li u post anterior a este e ri mto da part q vc stressa com todo mundo pq me lembrou d todas as vezes q eu me stresso com vc e vice-versa...
enfim, eu estou mrota d saudades d vc, daquela epoca q eu t via + vezes, até da época q eu super me iludia fácil fácil as vezes eu sinto falta, aí começa a passar um filminho na minha cabeça e me da uma saudad
:\

t amo pa bosta e to morrendo d saudades
;*

Anônimo disse...

Então... meus mesmo sao só os dois ultimos comentarios (o do super vilao é de outro anonimo), eu te conheço rápida e superficialmente e exatamente por isso nao estou usando meu nome (porque eu acho rídiculo dar pitaco na vida alheia sem ser que a pessoa peça ou sem conhecer a vida alheia e daí nao teria coragem de falar essas coisas usando o meu nome... eu sei, é patetico, mas o anonimato da net existe exatamente para isso_ tem quem finja que é uma garotinha ninfomaniaca de 12 anos, tem quem de palpite na vida alheia, a diversidade nao é linda?).

Mas se por acaso quando a gente se encontrar o assunto surgir e tals, eu assumo os comentarios... Mas nao sou ninguem importante, aliais, acho que vc vai se decepicionar...

Ok, ok, quanto ao blogs, eu falei aquilo só por falar... espero que nao tenha se ofendido... é que é um discurso recorrente, e me chamou atençao, só isso.

Hummm eu leio o seu blog (e de mais uma meia duzia de pseudo-conhecidos) meio a toa, para passar o tempo mesmo... quase nunca comento, mas sei lá aquele seu post me tocou... daí ja viu né?

Enfim, fica bem tá?
E nao precisa se preocupar em se defender com acidez, eu nao quero te fazer nenhum mal...
se cuida (...)

Unknown disse...

que graça, estou no 4 lugar no top 10, uhuu /o/ ahuehuah

(e queria saber qual outro top 10 meu comentário tá incluído. já estou me sentindo no Oscar do seu blog, concorrendo a 2 categorias hahahahauheu)

anônimo é um ser/assutno complicado de se dizer: tem os que admiram e os que odeiam. se não vão mostrar a cara, fazer o quê? hoje minha professora de literatura tava comentando de um fanático de fernando veríssimo que fez um pseudo-livro com a MESMA escrita dele e um tanto de gente acha que é verdade, mas é falso. então, anonimo pode usar uma escrita, mas nem ser a dele. difícil de identificar.
enfim, continua aí sem ligar pra ele (ou bloqueia comentários anonimos).

acho que vou fzer um blog (já tenho 2, mãs...). escrever aqui é tão mais divertido que fotolog. anyway, passando pra mostrar que ainda existo, ok heuheheu. não some nuno.

:)

Anônimo disse...

é euq ue comentei em cima ok?
não sei de onde surgiu esse endereço de blog que não tenho, resolvi comentar com o fotolog mesmo

Paula Sugluda disse...

Meu comentário foi tao bobo...

+ tah bom! Obrigada por se lembrar de mim de vez em quando!

=*