segunda-feira, 5 de março de 2007

Inconstancia

As vezes me pergunto pq sou assim tão inconstante, principalmente quando a questão eh relacionamento com as pessoas, pq me canso tão facilmente delas, pq sempre brigo com as pessoas, pq eu não consigo ser diferente?
hj em dia as pessoas conversam comigo esperando o dia q vou brigar com elas, e eu não aguento isso, me sinto mal, mas não consigo ser diferente, meu sangue esquenta e sai de baixo, e o pior eh q eu me sinto mal com isso...
tem uma musica q conta a historinha d uma menininha q quer dar flores pro namorado dela, mas antes de acabar a musica ela diz "Você foi tão meigo e eu estava apaixonada mas esqueça as flores, porque as flores não duram pra sempre", pois eh, antes q as flores murchem ela jah quer da-las pra outra pessoa, isso eh tão triste, mas diz tanto sobre mim, tenho medo de magoar qm eu gosto, mais simplesmente não consigo evitar, tudo culpa dessa minha empolgação, odeio isso, e sempre faço mal aos outros por causa disso, e isso eh soh mais uma entre tantas outras coisas q eu tenho q mudar em mim.






e todo mundo lê meu blog, todo mundo sabe da minha vida, todo mundo confabula contra mim e ressuscita mortos indesejáveis e vem falar comigo depois como se nada tivesse acontecido, a esses tenho uma coisa a dizer vão tudo se fuder obrigado, e não venham me perguntando pq eu to estranho, e se fazendo de santo não, toma tudo nos seus cu e pra certos desinformados, sim, eu tenho alguem e estou feliz, entaum perdem seus tempos quando mexem na cova e tiraum os defuntos pra me assombrar, pq graças a deus, eu to em outra... amem


Parabéns pro Tu q hj eh niver dele

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro uma coisa a toa: eu nunca vou entender a reclamação das pessoas que tem blog's e fotolog's (e perfis no orkut), que divulgam seu respectivos endereços e entao reclamam que as pessoas entram e fuçam demais a vida dele... Nao to criticando, só to dizendo que nao entendo... e talvez nunca venha a entender (nao quer que ninguem saiba, nao escreve, quer que só alguns saibam, escreve só para ele ué!)...

Mas entao... Talvez vc tenha medo de intimidade... Daí sempre que alguem se aproxima muito, quando alguem conhece a parte podre que vc, vc se assusta e se afasta dela.

Ou pode ser medo de que a pessoa o magoe daí vc vai e magoa primeiro.

Ou talvez vc só precise amadurecer os sentimentos, pensar antes de falar.

Voce é muito meigo e muito doce, entao talvez vc esteja guardando sua raiva ao invéz de expressa-la saudavelmente durante o dia. Entao, se de repente vc expressar a sua raiva em doses homeopaticas, talvez nao exploda mais em cima das pessoas...

Seja como for, é uma aprendizagem, que só vai acontecer com alguns erros e auto-policiamento.

A minha sensação é que o seres humanos nunca ficam prontos, tem de se lapidar para todo o sempre... Nao se stresse tanto com isso...

Se cuida, (...)

Arthur disse...

Ok ok.. me senti um pouco responsavel pelo que tah escrito nesse post...
Mas eh fato que a gente vai brigar.. e qd isso acontecer num vai sobrar savassi p contar história.. huahuahuahua!! Mas assim como eu sei q vamos brigar sei q a gente num fica nem uma semana brigado tbm pq eu sentiria mta falta (vc tbm óóóóóobvio.. soh eu faço meio mundo t odiar e vc ainda me suporta neh, então brigaremos no domingoe ficaremos amigos na quinta, pra não perder o final d semana..

agora sobre o comentário no final do post.. eu não consigo entender como as pessoas podem ser tão burras a ponto de achar que da p elas descobrirem algo em blogs... se tah aki eh claro q eh uma indireta e q eh p elas ficarem sabendo.. ai ai.. bons tempos q as pessoas eram inteligentes!