segunda-feira, 19 de março de 2007

estar



do Lat. stare

v. int.,
ser num dado momento;
achar-se (em certa ocasião);
achar-se, encontrar-se (em certo estado ou condição);
manter-se (em certa posição);
permanecer;
passar de saúde;
assistir;
ser apropriado, condizer;
ser favorável;
comparecer;
residir.


- de maré: estar bem disposto;
- em brasas: estar impaciente, aflito; o m. q. estar sobre brasas;
- pela beiça: estar enamorado;
- na fresca ribeira: estar regalado;
- por (algo): concordar (com algo);
- a calhar: convir, ser próprio;
- em talas: estar em dificuldades;
- à bica: estar próximo;
- por um fio: não tardar, estar prestes;
- à dependura: estar sem vintém;
está visto: certamente, sem dúvida;
- sobre brasas:vd. estar em brasas.


pois eh, será q estou?
sim, estou, mais q nunca, e talvez como nunca estive antes, estou de maré, estou pela beiça, estou por, simplesmente estou, como a tempos não estava, agora sim, ESTOU alguem entende isso?
acho q o mais importante eh estar feliz e isso eu estou, e muito...



Mudando de assunto:



musica linda q uma amiga minha me mandou a um tempinho jah...

Estou pensando em virar vegetariano, alguem apóia?
ah um tempo eu quero fazer um picnic vegetariano, to pensando agora em comer soh LENTILHA, alcachofra, milho verde, batata, pickles, soja, feijão, nabo e etc. oq achaum?
e oq foi aquilo sabado?
MEDO me senti o gogo boy hahuahuauhuha, pelo menos foi engraçado, e nunca mais na minha vida eu saio de shortinho hauauhhuahu, o engraçado eh q eu tenho aquele shortinho a anos e sempre falava de zuação q eu ia sair na rua com ele um dia huahuauahu, pois eh, agora eu sai haauauh, e mta gent nunk mais vai falar comigo, mas, foi tão legal huahuauhahu...
como diz uma amiga minha "igreja e mary in hell são lugares q todas as pessoas deveriam ir pelo menos uma vez na vida pra dizer q conhecem o ceu e o inferno, e ao contrario do q dizem, o inferno eh bem mais divertido"
pois eh neh...

agora imagina um morro...
huahuahuahuahuahu foi a chegada mais bizarra q eu jah recebi na minha vida hauhauhau

5 comentários:

Anônimo disse...

WOW!
Pelo visto esteve ótimo né?!
Hohoho, adoro fins de semana divertidos.
Enfim, que bom que está feliz!
Eu perdi você de shortinho?! Hahaha!
Bom, sem muito o que comentar, gostei da música!
Abraço.

Anônimo disse...

auheuhaehuhae imagnina um morro !

agora imagina um feijão, um nabo e uma batata !

;*

Unknown disse...

nna hroa q eu li imagina um morro eu lmebrei:
"Coloquei um coco no alto do morro, rola ou não rola?"

HAHAHAHAHA

amo vc ^^
saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad

;*

Arthur disse...

ok.. eu jah esqueci q q eu ia falar do "estar" e bla bla, mas tah, esteja!
Eu não apoio vc virar VG pq vc vai consumir mto mais carboidratos e vai ficar gordo e aih c num vai sair cm ropas indecentes cmg d novo! Qr dizer.. aih em comparação eu vo ficar mais gostoso neh.. mas naum, as fotos ficariam feias..

Quem não vai falar mais com vc?? (eh qm eu to pensando q vc n queria q fosse? não fabio, não eh vc antes q comecem os chiliques.. eh uma pessoa nada a ver)

Mais bizarro que a chegada soh oq rolou depois neh!

Anônimo disse...

Cumassin imagina um morro?
explica q eu quero entendeeer!!!

vc foi pra mih de shortinho??? to bege!

Sexta d madrugada foi um dia errado, akela mina loka lá nem devia ter saido d casa.. heuheuehu.

E eu estou é no bico do urubu. ui!