segunda-feira, 12 de março de 2007

Original do Brasil


Jah a um tempo tenho pensado em escrever sobre a originalidade das pessoas, por onde anda?
As pessoas hj em dia não se preocupam mais em ser originais, e se contentam em copiar as poucas pessoas q insistem em ser originais, nos vivemos em uma sociedade preguiçosa, q tem preguiça até mesmo de pensar, e quando alguem insiste em pensar e fazer as coisas um pouco diferentes ou eh totalmente discriminado por isso, ou copiado pq as pessoas normais não tem capacidade suficiente pra ser originais elas mesmas, não tem coisa que me irrite mais que dar dicas a alguem, sobre alguma coisa, e essa pessoa em vez de se guiar pela dica q lhe foi dada, simplesmente copia meu modo de ser, por ser mais simples, pq eh mto fácil ver uma coisa jah pronta e fazer igual, do q criar uma coisa da sua própria cabeça, isso me irrita, e certas pessoas conseguem fazer com q eu me irrite ainda mais, quando elas começam alem de imitar, a roubar a ideia principal da coisa e dizer q eh criação delas, isso tudo por preguiça, ou incapacidade mental de fazer algo melhor, não to dizendo que eu não copio, todo mundo tem seus momentos, oq eh perfeitamente normal, oq irrita eh qm copia o tempo todo, onde está a originalidade?
E lah vem a frase bordão, "Qr copiar? copia direito porra", to cansado de ver isso acontecer comigo e a meu redor, cansado de pessoas querendo ser como eu, ou sei lah oq, me sinto honrado por ser modelo de vida pra algumas pessoas, mais daí a ser copiado totalmente, eh d+, mesmo pq, eu não sou assim tão original quanto pensam, huahuauhahuhau, numa escala eu fico acima de mta gente, mais confesso q sou preguiçoso e mtas vezes copio oq jah esta pronto.
Chega a ser ridiculo, mas jah vi pessoas chegando ao ponto de copiar alem de roupas, também a personalidade, e ai eh aquele momento q eu me pergunto, onde está a personalidade dessa pessoa q copia?
Hj em dia, qm eh original sofre, ou sofre por ser demasiadamente original, se tornando algo mto fora dos padrões e virando alvo de chacota, ou eh copiado até a morte se transformando em algo comum e nada original, e por muitas vezes essas pessoas originais acabam sendo chamadas de copia, soh pq um zé ninguem resolveu falar por ai q a ideia foi dele, por isso q eu admiro as poucas pessoas originais e autenticas q eu conheço, e continuo achando q as coisas seriam mais divertidas se as pessoas copiassem menos.

e esse post ficou super nada av e confuso hauauhuahuhu mais eh bom pra atualizar o blog, e pro povo ver q eu pus algumas coisinhas novas...


e qm disse que não era possível colocar musica no blogger.com?
musiquinha feliz pra todo mundo cantar e dançar pq eu sou cobaia e copio a paula huahuahauhu, a banda se chama The Knife, e eu gostei bastante do som, me lembra um pouco Bjork, e umas outras musiquinhas de eletro, mas eh bem legalzinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho errado. Muito errado, ficar copiando os outrso. O grande segredo é copias, mas acrescenbtar algo seu na cópia, tornando-a assim, original.

já escrevi sobre pessoas que sao assim e o quanto elas me irritam, também.

Cya.

Paula Sugluda disse...

Eu acho que vc escreve bem! ^^

Eu também concordo com vc, mas até os gênios da informática copiaram e roubaram idérias... como o Steve Jobs (macintosh)e tbm o Bill Gates falam “nada se cria, tudo se copia”.

(Y)

Eu também quero colocar musica no meu blogger

^__^

Bejo

Anônimo disse...

Ahn, então, nem ficou confuso não...
Ihhh, essa parada de "fulano copiou fulano", "ah tem um amigo meu que faz isso também", "eu criei tal gíria"...
Na nossa tão "querida e amada" Savassi encontramos mais do que cópias, mal feitas, encontramos cópias de cópias, pessoas completamente sem conteúdo! Algumas, nem conversar sabe.
Blé...
Adorei o post "punk"...
Hehehe.
Abraço.

Anônimo disse...

PS: Achei que você tinha visto lá no meu blog o radio blog e talz, mas ele é o futuro né?! Nem acho tudo que quero, mas ele é ótimo!

Anônimo disse...

necessita di verificare:)