quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

1 mês


oi pessoas.
esse post eh pra contar pra vcs que hj faz 1 mês q a minha vida começou a mudar, e nesses ultimos dias eu tenho estado q nem a foto do nenem durante alguns instantes, sabe quando vc tem milhões de motivos pra ficar triste mais olha pro lado e fica todo bobinho pq alguem apareceu e t fez esquecer todos os seus problemas, ou quando aparece alguem tão fofo na sua vida q vc não tem vontade de largar nem por um segundo sequer?
eh, acho q eu ando meio assim, e por mais q eu seja meio complicado as vezes e aparente querer coisas diversas, ou não aparente nada, eu gosto mto de passar minhas horas com alguem que me deixa assim, meio com cara de bebado q nem a do nenem...
então eh isso, parabéns pro nenem q faz um mes hj, sentimento de compota hauahuahuahu, uma vez eu tiv uma conversa com um amigo meu e eu disse q compota era uma palavra mto bonita pra ser oq eh, q ela devia ser um sentimento bom, o melhor de todos, e pois eh, ver vc me faz sentir compota \o/
eh verdade que eu não fui de todo santo neste mes, mas acho q era preciso eu cair na real sobre algumas coisas pra eu fazer certo, e pois eh, depois de encontros e desencontros qm não cai na real?
eu sei q eu sou meio lerdo, mas to tentando, e prometo tentar fazer com q vc se sinta felizinho e bebado q nem eu tenho me sentido com vc. ^^
então eh isso, que todos vcs se sintaum compota hauhauhauhu, e q o sentimento de compota tome conta do ser de cada um...




ok, comemorações de lado, depois as pessoas não entendem quando eu falo q tem mafia no ar... ¬¬
humpf
e eh aquela coisa, TODO mundo mesmo visita blogs, amigos, inimigos e pessoas desconhecidas, tenho medo disso...
e eu ia fazer um post sobre os comentarios desse blog, pq mtos deles ajudaum a fazer o fantastico do domingo q vem deste blog, mais perdi a vontade, isso tudo pq tem mafia no ar ¬¬
soh acho q se a pessoa não gosta de mim não tem pq comentar a respeito no meu blog...

6 comentários:

Anônimo disse...

Se meus comentarios forem pro post especial eu vou ficar feliz. Animaaaaaaaa!

\o/

Eu fronho por você!


Bejim

Unknown disse...

eu qria tanto poder participar do seu momento compota
:~~

Arthur disse...

¬¬

Anônimo disse...

encontros e desencontros =~

Anônimo disse...

Wow, acho que o que eu mais gostei foi o final.
Também não entendo "se não gosta de mim por que fala de mim" né?!
É melhor cuidar da sua vida, sim é clichè, mas é o que rola...
Então só, é isso ae, viu o eclipse da lua!? Estava muito bonito.

Anônimo disse...

depois da festa de ontem eu acho que eu nunca me senti TÃÃÃO compota em toda a minha vida, e melhor, compota ao cubo HAHAHA !