domingo, 4 de fevereiro de 2007

Satisfeito - Marisa Monte

Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos

Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos
Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos


pq como diz a musica, eu tambem acho q eh possivel ser feliz sozinho, por mais que eu esteja em uma faze querendo namorar, eu acho sim, que eh possivel ser feliz, e completo sozinho, mesmo porque, se agente não está bem consigo mesmo nunca estará bem com ninguem, e as vezes buscamos nos outros a completude em algo que somente sozinhos alcançaríamos...

e agora minha vida super vai melhorar, me inscrevi na Escola de Teatro Paola Bracho, e vou super conseguir resolver meus problemas de relacionamento huahuahuahau...

bjo povo

2 comentários:

Unknown disse...

eu particularment estou muito bem solteira e pretendo continuar assim por um bom tempo, pelo menos até achar alguém q goste realment d mim e mereça tal posto na minha vida, fora isso continuo solteira e feliz
pq assim q tem q ser!
=D

amo vc nuno
saudads
;*

Anônimo disse...

Depois de entrar na Escola de Teatro Paola Brancho eu te garanto que sua vida vai melhorar!

sou prova viva desse fato!

hduahuda

bjão