domingo, 4 de fevereiro de 2007

Find Instrutivo


Tive um fim de semana bastante instrutivo, varias coisas aprendidas; coisas novas, estava mesmo precisando de sair da mesmice, descobri que blog eh uma coisa que todo mundo visita e lê, mas ninguém comenta MESMO, que eu odeio fãs com todas as minhas forças, os meus e principalmente os dos meus amigos, e nunca posso esquecer da minha nota mental sobre nunca me envolver de nenhuma forma com os fãs dos meus amigos, descobri que ao contrario do q eu pensava eu posso sair com pessoas diferentes e me divertir muito, e que é bom fazer coisas diferentes as vezes, e como disse a Marisa Monte no show dela ontem é “possível sim ser feliz sozinho” contrariando oq Tom Jobim diz na musica Wave.
Falando em show da Marisa, meu deus, foi um dos mais perfeitos da minha vida, quero me casar com ela, quando ela tocou "Maria de Verdade" foi perfeito, o show foi otimo, embora eu tenha tido medo de apanhar por causa de uma mulher com um topete estranho que queria bater em mim e no Arthur por que nos estávamos conversando, e uma outra mulher que estava atras ainda concordou, me senti aquela mulher do filme "Todo mundo em pânico!" que morre esfaqueada no cinema pelo povo que assistia o filme, e a Marisa estava linda, mas parecia estar em cima de um banco por causa do tamanho do Salto, e eh claro, como sempre, tinha que ter um membro da familia da Sonia(dona da mary in hell), que todo lugar que eu vou tem alguem parecido com ela, a familia dela eh onipresente huahauah...
e depois do show ganhei um super presentinho que demorou pra chegar, mas q valeu a pena, um beijinho de despepedida, e eu lah, de convidado vip, sem comentarios.
acho que chega por hj, t+ povo, agora quero ver se alguém comenta hauhuaahuhu

Um comentário:

Anônimo disse...

eu moh gosto dela. o show deve ter sido fantastico!

fazer coisas diferentes de vez em quando é legal, sair da rotina ^^

beijo :*