terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

E-mail

Recebi um e-mail hj, e-mail q por um tempão eu esperei, e como a maioria das coisas q se espera mto o email veio sem graça, sem nada de novo, sem grandes revelações, sem declarações nem de amor nem de ódio, apenas com declarações q me soaram um tanto quanto sarcásticas, confesso que fiquei decepcionado, esperava mais, esperava q o email revelasse coisas novas, ou ainda que confirmasse as antigas suspeitas, mas nada, e o engraçado eh q eu tb fiquei estático, não senti nada, nem mesmo vontade de responder eu tive, fiquei um tempo olhando pro email, e nada, não senti saudade, não senti ódio, absolutamente nada, apenas decepção por esperar mto uma merda daquela, foi oq eu disse a pessoa q me mandou esse email, me senti como os fãs do Guns'n'Roses se sentiriam se o "chinese democracy" saísse nos dias de hoje, nada, absolutamente nada, pq hj em dia ninguém mais se importa, e não faz diferença, akbo, o povo cansou de esperar, e aposto q se ele sair os fãs ficaram decepcionados assim como eu fiquei quando recebi meu email.
O email me fez pensar na vida, e em como eu me empolgo e as pessoas confundem isso com amor, outro dia conversava com um amigo de uma ex minha, ex essa que ainda cisca pro meu lado, e ele me disse q sempre achou q eu fosse loooooouco por ela, e que eu só não ficava com ela pq ela eh puta, fica com todo mundo e não sabe oq quer, huauhahuhuauha, senti pena dela, mal sabe ela q na verdade todo oq tivemos foi uma empolgação da minha parte, que passou tão fácil quanto veio, acho engraçado como todo mundo acha q eu sou um bobinho apaixonado quando eu não sou, todo mundo acha q eu amo todo mundo, sempre tem um amigo d uma ex/atual/amigo meu q chega pra mim e diz "Eu sempre achei q vc era afim da minha amiga" huahuahuahuahu, e eh engraçado pq as pessoas q eu sou afim de verdade não percebem q eu sou afim delas, e nunk vem um amigo d qm eu gosto pra me falar q achava q eu era afim, tenho problemas pra demonstrar pra qm eu gosto mesmo oq eu sinto e ainda arrisco aquela frase que todo mundo diz "sou assim pq o mundo me fez assim", o fato eh q isso eh verdade, as pessoas q eu gosto de verdade são as únicas capazes de me ferir, por isso eu criei uma proteção contra elas.
Eu precisava de uma coisa pra controlar a minha empolgação, pq até eu mesmo acabo me iludindo com ela, e eh sempre a msm coisa, eu sempre acho q eu to super apaixonado e loco pela pessoa, ai passa uma semana e eu "canso" e não quero mais, e não ah nada que me faça voltar a querer, a menos q eu fique um tempo sem ver a pessoa ou que aconteça algo q me faça reempolgar.
Venho tentando trabalhar com essa empolgação, de modo q eu não iluda d+ as pessoas, o lado bom dessa minha empolgação, eh q quando pego alguém q tenta brincar comigo, o tiro sai pela culatra, mais eh ruim pelo fato de eu não conseguir me focar em um relacionamento, ainda mais agora q estou numa fase de procura de alguém pra algo estável, isso me atrapalha mto, pq eu sempre empolgo com as pessoas erradas, sempre gosto de qm tah indo embora, ou qm faz coisas q possam trazer conseqüências ruins pra elas depois, mais eu não consigo evitar isso, não consigo gostar de pessoas normais e sem sal, e sempre me interesso por qm tem namorado, ou eh tão viciado em pó que cheira gesso e não v diferença, ou aquela puta louca que fica com todo mundo e não tah nem fudeno pra nada ou ainda aquela pessoa legal mais q vai se mudar pra china em um mês e não quer nda sério, são sempre essas as pessoas q me chamam atenção, e se algo acontece e muda isso acaba, por exemplo, a pessoa q ia viajar não ir mais, eu canso e não quero mais, perco a vontade, por isso q eu acho q meu futuro eh sozinho.
Atualmente existe uma nova opção na minha vida, alguém legal, inteligente, gentil, sem vicios e que pela primeira vez tem me atraído bastante, tenho vontade de avançar o sinal com tal pessoa mais tenho medo de ela não querer, ou ainda, ela ir e eu me cansar dela, assim como acontece sempre, tenho tentado me conter pra não fazer besteira, mais não sei oq fazer, sei que penso de mais, e vou parar de escrever antes que eu dê dicas d+ sobre a pessoa q tem me chamado atenção ultimamente.

Ps: quero ser chamado de Pickles huahahauuha pq eu amo essa palavra e me lembra coisas boas *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

vc gosta de ser chamado de Pickles? que estranho XD

e sobre a pessoa que vc tá afinzinho, assuma o risco de ser ótimo ou não. melhor do que ficar mudo imaginando como poderia ter sido ;]

Unknown disse...

hahaha
ok Pickles (y)

nah bruno
realment sab q q eu axo?q vc deveria chegar pra pessoa e falar i pronto! num vai ser nem a primeira nem a ultima vez q vc vai tah se arriscando num eh!?
entaum!
oq importa eh q eu qro q vc seje mto feliz i naum iluda as pessoas pq isso naum eh legal
><
+ msm se vc fizer isso eu vou continuar amando vc ^^

;*