domingo, 25 de fevereiro de 2007

novo começo

Ano passado foi um ano meio conturbado em minha vida, principalmente a partir da segunda metade do ano, mais precisamente depois do meu aniversário, que foi quando eu resolvi me soltar um pouco mais, enfim, meu niver passou, me apaixonei e comecei a namorar, até por volta do fim de setembro quando meu namoro terminou, e eu caí em depressão, me sentia sozinho, meus amigos soh serviam pra me lembrar de coisas que eu não queria lembrar, e eu soh queria sumir, foi quando numa tentativa desesperada de me recuperar resolvi que não ia mais me importar com os sentimentos alheios e que daquele momento em diante seria a puta louca, e assim foi, virei a verdadeira piranha do banheiro, louco e bêbado, ficava com todo mundo, era, 1, 2, 3 até 15 pessoas de uma soh vez, sempre super bêbado e louco, sem me importar com a opinião e sentimento alheio, não preciso dizer que estava me iludindo, e que isso não preenchia o vazio que eu tinha em mim, muito menos me fazia esquecer oq eu queria esquecer, mas foi chegando ao ponto de eu não conseguir mais controlar, e aquilo se tornar rotina, e não importava o mal q me fazia depois, eu simplesmente não tinha forças pra parar com aquilo, e as coisas continuaram, e continuaram, e continuaram, por meses a fio, e lah estava eu, vazio, e não entendia pq me sentia tão mal por estar ali fazendo aquelas coisas...
Durante esse tempo fiz mtas coisas erradas, magoei mtas pessoas, me magoei, perdi amigos, me afastei de pessoas que eram realmente importantes pra mim, adquiri rótulos ruins, fiz coisas das quais me arrependerei pelo resto da minha vida, mas que valeram a pena, pois jamais as repetirei, aprendi a valorizar mais as pessoas, e vi que não vale a pena fazer certas coisas, por mais q momentaneamente elas pareçam bastante tentadoras.

Voltando a historia, enquanto eu tentava sair daquilo, um dia, passando pela rua, um olhar cruzou-se com o meu, e por segundos eu me senti como a meses não me sentia, me senti bem, completo por instantes, foi quando percebi que era aquilo q eu buscava, e não aquela promiscuidade e bebedeira toda, que soh me fazia mal.
Dai entaum, percebi q eu precisava de algo sério e sólido pra mim, e lah fui eu, o olhar q se cruzou com o meu não era assim um olhar tão certo, e eu fui buscar outro olhar que se encaixasse com o meu, foi ai q vi um outro problema q tenho, não costumo gostar de pessoas comuns e estáveis, logo, de tempos pra cá, venho tentando ser diferente, e conseguir algo mais sólido, mas decepções atrás de decepções, tudo pq eu sempre escolho a pessoa errada pra querer ter algo, e juntando com a minha fama que não anda mto boa, afinal eu de fato não era mesmo uma pessoa "namoravel".
Tenho pensado mto em sumir ultimamente, tentar apagar algumas coisas, e recomeçar, existem possibilidades de recomeço, mas não depende soh de mim e eu não entendo oq as pessoas querem de mim, queria ajuda pra recomeçar, queria provar pra algumas pessoas q eu não sou assim como pensam q sou, que eu posso ser diferente, e eh nesse momento q eu estou, momento de tentativa de recomeço, tentativa de ter algo mais significativo, algo mais forte, ocorre que eu não sei ao certo como fazer isso, ando meio com medo de fazer as coisas, espero que nos próximos posts eu conte coisas boas, invés dessas confusões da minha vida...

eh isso então.

5 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que eu quero de você é a consideração, mas não é só falar "super te considero!". As vezes as pessoas precisam ouvir e serem ouvidas, necessitam de atenção e/ou receber alguma forma de carinho, mesmo que seja virtualmente.

Precisando de mim ... o/
Tô aqui sempre!

=*

Anônimo disse...

Bem vindo ao mundo adulto!

Acho que temos a mesma idade, mas a uns 3 anos atrás esse post poderia perfeitamente ser meu. Infelizmente, hoje ainda pode.

Todas essas confusões, angustias, tédio e vazio, são devido ao novo mundo que se abre para vc. Um mundo bonito e desejado mas tambem abrupto e violento. Sair da adolecencia é reaprender a viver, reaprender a viver pelo resto da sua vida.

Um conselho de quem fez merda, se arrebentou e nao tem coragem de voltar atrás: quer recomeçar alguma coisa, dar um novo sentido para a sua vida, faça isso junto das pessoas que lhe são importantes, ou pelo menos faça isso sobre as vistas dela. Senão sua nova vida pode acabar correndo paralela a suas importantes amizades (e nao, nao espere que os 6 bi de pessoas que vc ñ conhece sejam gentis com vc, porque apenas 0,000000001% serão e eles estao espalhados pelo mundo inteiro; conserve quem valha a pena junto de vc e a par da sua vida).

Darling, darling, eu queria muito tambem ajuda para mudar tudo na minha vida... Da minha parte nao tenho coragem de pedir o que eu realmente quero, tenho medo das pessoas, medo de expor meu verdadeiro ser (ou aquele ser que eu gostaria de ser), nunca me sinto em segurança. Daí faz parte do meu sonho mais sincero que uma pessoa, A pessoa, apareça e me faça sentir tao em paz e confiante que eu nao vou ter mais medo nenhum de dizer o que eu quero e para onde eu queri ir... Mas nunca apareceu e desconfio que só aparecerá quando eu baixar as barreiras. Nao sei se é o seu caso, mas ao menos serve de comparação.

O medo é uma merda, a ansiedade tambem. Um gera e é gerado pelo outro, mas tá tudo dentro de vc e vale apena tentar controlar ou pelo menos identificar o que esta acontecendo... Eles podem vencer batalhas, mas vc deve vencer a guerra (e isso foi tao brega e cliche, que eu to com vergonha).

Acredite em vc. De verdade. Acredite em vc mais do que nos outros, principalmente se se tratarem dos seus desejos. Se vc se odeia, acredite em alguem te ama. Por tabela, vc acaba acreditando no seu potencial.

É esquisito mas é verdade, a maioria das pessoas da muito menos importancia aos nossos atos do que achamos. Tente ver se isso nao é o caso e se vc nao esta fazendo barulho demais para pouco coisa.

(é sim, eu estou dando conslhos a mim, fingindo que é para vc, mas e daí? é terapia para mim e talvez resolva, e qualquer coisa é só nao ler ou deletar).

Ok, paro por aqui... desculpa a invasao do espaço.

Fique bem, boa sorte com tudo. Abraços.

Anônimo disse...

gostei desse seu post :)
você nem deve saber que eu passo aqui as vezes pra dar umas lidas no que você anda pensando e pockets.

enfim, eu me identifiquei bastante com esse seu post. aconteceu exaaaatamente as mesmas coisas comigos (acontece isso com todo mundo, na verdade) e sinto até o mesmo que você. sim, eu acho o ideal sumir um pouco e reaparecer as vezes, e guardar contigo só quem você realmente preza ou quem preza por você. nesse tempo aí que você acaba vendo quem realmente vale a pena;
você descobre se você é amigo ou companheiro de balada. :P

anyway,
como eu já passei por isso (e ainda passo hauhau), estou aqui quando você precisar, ok? :)
acho que é uma espécie de terapia pra mim e pra você, já que ambos precisamos rever conceitos e situações.

bom, era só isso mesmo. já não nos falamos direito a muito tempo, eis aqui uma oportunidade de (talvez) voltar o trem ao trilho; ou, quem sabe, deixar continuar andando pelo mesmo novo caminho, mas pelo menos um sabendo do caminho do outro.

tchau nuno,
abraço do fábio-pouco-original hauhau

Anônimo disse...

Cara achei foda seu post, e me vi em varias passagens que voce cito.

Desculpa se eu fiz parte desse seu momento de "promiscuidade e bebedeira" como voce disse.

Eu sei que a gente não se conhece muito bem mas quero fazer parte desse seu recomeço e saiba que voce pode encontrar em mim uma boa amizade =)

abraços!

Anônimo disse...

just try it