terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A Terceira Vez


Alguém já parou pra pensar o quanto eh tensa a terceira vez q se vai ficar com alguém?
Hoje voltando da facul vim conversando com uma amiga minha, sobre o quão complexa é a terceira vez, acompanhem comigo:
Você conhece alguém, se a pessoa te interessar e se interessar por vc vcs vão e ficam, essa eh a primeira vez, se for uma coisa legal e os dois gostarem, eles trocam telefones e marcam e lá se vai a segunda vez, agora chegou a vez tensa, a terceira vez, se o casal romper a fronteira da 3ª vez quer dizer q o relacionamento tem tudo pra ir pra frente, pelo menos ficantes vcs jah são, mais e quanto não acontece, vc fica se perguntando, oq eu fiz de errado, se ela ficou comigo uma segunda vez eh pq ela gostou de mim, oq eu fiz pra ela deixar de gostar de mim de repente?
eh fato que muitas vezes a culpa não eh da pessoa, mais a ansiedade que fica sobre não se ter ficado uma terceira vez consome o meu ser, e fica sempre aquela coisa martelando, "oq deu de errado?", o fato eh q ninguém nunk parou pra me contar oq aconteceu, e eu penso em mim, as vezes q eu fiz isso com as pessoas, e elas continuaram atrás d mim e eu por um motivo aleatório não quis ficar ou em alguns casos raros a pessoa realmente fez algo no segundo encontro que pra mim foi o fim, mas o ponto principal e oq mais me deixa nervoso eh pensar nisso, q por um instante tal pessoa estava afim de continuar algo comigo e por algo q fiz não aconteceu, daí vem aquela vontade louca de sair correndo atrás da pessoa pedindo uma explicação, exigindo uma resposta sobre oq deu errado, mas o orgulho fala mais alto, e mesmo pq, se for algo q eu tenha mesmo feito a pessoa não vai nunca me dizer oq foi, entaum resta passar as noites pensando no q deu de errado...
Eu acho às vezes q a terceira vez chega a ser mais tensa q a primeira em muitos casos, e às vezes não queria q ela existisse, mais ela eh fundamental, pq eh nela q vc confirma que aquilo tem mesmo chance de dar certo ou não, e q a outra pessoa tem intenção de continuar tendo nem q seja apenas um rolo com vc...




* foto meramente ilustrativa, eu e Mandoka tempos atrás
* tenho q fazer um post dedicado aos coments q venho recebendo *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

depois te conto
shuahushuasuhuhsauauh

post bacana

=***

Simão Pedro disse...

nunca tinha pensado assim sobre a terceira vez...

talvez pq poucas vezes quis passar da primeira..... nunca quis compromisso..... e numa das unicas vezes q passei, vc jah sabe o que deu e esta dando neh??? (sem trocadilhos, hehhe)

Anônimo disse...

teoria do 3. te contar depois. e toda vez que as coisas deram merda comigo, foi na 3a ficada... =/