quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Volta as aulas

Então,
de volta a rotina chata d ter que ir pra aula, ver pessoas q eu não suporto mais sou obrigado a cumprimentar pelo bem estar da nação, pelo menos voltei a conversar com a Fernanda todos os dias, q foi a UNICA coisa q eu senti falta da facul...
No mais tudo volta ao normal, não suporto essa coisa q tem na facul, pessoas se achando melhores que as outras, sem falar q não bastasse os alunos, os professores ajudam com lindos comentarios do tipo "vcs são alunos de direito, tah achando ruim, vai fazer turismo", com coisa q fazer direito eh mta coisa, grandes merdas, não sei onde eu tava com a kbça quando escolhi esse curso, se bem q eu gosto da materia em si, apesar de odiar todo o resto, eu gosto da parte de saber os meus direitos, saber oq eu posso ou não fazer, poder mandar pq do dentro do meu direito huahauhuhahau, pois bem, acho q eh por isso q o povo se acha no final, pq tem um conhecimento um pouco melhor de lei, coisa q todo mundo devia ter, mas como vivemos num país de preguiçosos, são poucos que tem tal conhecimento, então vamos as aulas, voltar a ficar atoa na escada da facul, huahauha (preciso parar de matar aula), e esse semestre na facul esta super fraco, calouros nojentinhos, não vi ninguem nem um pouco Interessante. Eles eram minha ultima esperança, ontem eu vi uma ninfetinha hc, mais acho q ela não eh da facul, e se for faz cursos q as ninfetas fazem, tipo, Marketing, ou Comex huahuahuahuahu, isso no meu predio pq no predio das comunicações tah cheio de gente interessante, e eu sempre quiz mudar pra lah, hauhauahh, mais continuo no meu Direito chato, mas que eu até gosto apesar dos pesares...

ok, akbou o post

Um comentário:

Anônimo disse...

pocktes