quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Internas do Carnaval


uhahuahuahuahau ok, eis a pergunta, oq foi esse carnaval?
Eu q tinha achado q seria parado, até q foi cheio das emoções, huahuahua conheci pessoas novas, coisa q eh sempre bom, reatei amizades antigas, tudo regado com vodka, e afins, foi um carnaval movimentado, framboesas, cheio das Suzanas Vieiras, encontros e desencontros, camisinhas assassinas, pessoas se conhecendo melhor, pessoas se separando, mafias e coisas aleatorias, eu fazendo caridade, 6 pessoas amontoadas em uma cama de casal assistindo o desfile das escolas de samba, huahauhuahu festinhas, e mais coisas aleatorias, par ou impar?, depilações, pessoas me chamando de rafa e pickles, sentimento de compota, atentados ao onibus q eu estava, pessoas bebadas parecendo mortas, carro caro sendo vendido pela metade do preço, pessoas chatas q não se tocam, pessoas usando kolene e fazendo kra d origame, zabumbeiro meu futuro, pessoas mortas renascendo das cinzas, papai e papai, pessoas engravidando, a tempos não me divertia tanto, cheio dos momentos "pensei mais não falei", a tempos coisas aleatorias não mechiam tanto comigo, globeleza, e lah estavaum todos os meus amigos ou pelo menos a maioria, e eu assistindo encontros e desencontros 3 vezes e meia e soh prestando atenção em 2 senas, (L), pais viajando, casa livre, sentimento de liberdade, compras na sessão infantil, risadas, velhas ricas de cassinos na Zara, pessoas q nunk vi na vida dizendo q me conhecem, amizades surgindo, pensamentos aleatorios, eh, acho q esse carnaval deixou bastante coisa pra eu contar pros meus netos...

e dizem q carnaval eh tempo de se perder, não q eu tenha me perdido, mas me diverti.

huahauhuaahuhuahu o comente do Arthur neste post eh o melhor (Y) hauahau qm for bicar dah uma olhada hauhuahuahu

5 comentários:

Arthur disse...

Hmmmm...sobre o post algumas perguntas e considerações.. rs!

1- framboesa + vodka = a descoberta do ano!
2- que camisinha assassina?
3- quem se depilou?
4- carro pela metade do preço, EU QUERO!
5- pessoas chatas que não se tocam MESMO, além do pão-durismo reinando absoluto em alguns!
6- quem tava de kolene?
7- pensei mas não falei que passou pela minha cabeça umas 10 vezes "ahn.. eu sou seu amigo?"
8- td seus amigos vendo filme.. ok.. obrigado!
9- amizades surgindo, se for oq eu penso eu volto a repetir MÁÁÁFIA!

... faltou no post mencionar que:

*cerveja dá barriga e atrapalha a manter o zíper fechado..
*tight pants causam à meia noite no extra.
*inveja mata.. ou engorda!
*uma pessoa com dor d garganta = toda uma turma com dor d garganta no dia seguinte.
*fulaninho eh tao calado quanto os fulaninhos similares.. como eu havia dito e cabe a vc faze-lo dançar proxima vez.
*3 dias saindo pro mesmo lugar não da certo
*e eu ainda devo uma pool party, dessa vez mais seletiva!

Anônimo disse...

eu não entendi esse treco de máfia até agora, mas tudo bem. teria sido um carnaval beeeem diferente sem a sua festa. obrigado de novo, haha. eu acho que reconheci praticamente tudo que vc citou no post. as coisas que não reconheci prefiro nem perguntar, hahaha.

Anônimo disse...

uhauhauhauhauhua
eu definitivamente só não vi carro pela mentade do preço
e gente!!
q carnaval
eu q estive grande parte dele com vc concordo
nossos netos terão historias
comentario do comentário do Arthur
1- viva framboesa
2- cala a boca e tira o pau pra fora (ninguem vai entende)
3- nem te conto
4- tb quero
5- pão-durismo reina
6- tb não sei, alguem me conta
7- espero q não seja comigo
8- err.. pula
9- não sei o q vc pensa
10- como o Bruno sabia do seu comentario antes de postar??

Anônimo disse...

mais esse deu oq falar hein?

Anônimo disse...

Primo qrido..
Q bom que seu carnaval foi divertido assim.. Mas nem vim comentar sobre isso.. Li um taaanto do seu blog.. E tinha q deixar qq coisa pra te recompensar por 'invadir' sua vida assim.. rs.. O engraçado de blog é que dá a impressão de que a gente tá do lado da pessoa sabe? Lendo parecia que eu tava perto de vc no show da marisa, ou tava passando o carna com vc.. =P
E tipo, eu tenho seu fotolog, seu orkut e msn, mas eles geralmente não dão essa prossimidade (é assim q escreve? de proximo sabe?) que o blog dá..
E então eu percebi o quanto eu tenho mesmo saudades do terceiro ano.. Eu odiava o iemg.. ahhah.. Mas eu conheci pessoas lá que definitivamente vão ser eternamente lembradas, mesmo que eu não fale com elas e nem veja elas mais.. E pode crer primo, que vc é uma dessas pessoas!! =]
Eu sei que esse comentário foi mto clichê e previsivo, mas eu tinha que falar.. hihih

bjo primo^^
saudadessss d+!