quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dias corridos

Esses últimos dias têm sido particularmente corridos pra mim, tudo culpa de uma meta de 35 contas q tenho que abrir pra conseguir um estagio em um banco, huahauhauh, o divertido nisso eh q tenho descoberto em mim um grande poder de persuasão, e eu q achava que não conseguiria abrir nem 2 contas estou indo relativamente bem, estou gostando de me sentir útil, apesar do stress e a correria pra conseguir abrir essas malditas contas, e ainda coisas da facul, e minha vida q não anda mto parada tb, como todos sabem janeiro foi o mês das pessoas brigarem comigo, e agora parece q eh o mês de fazer as pazes, entaum, enquanto corro atrás de emprego e facul, ainda tenho q arrumar tempo pra correr atrás dos amigos q eu briguei ou pra ouvir os que brigaram comigo pra pedir desculpas, sem falar nas questões do coração, q é outra coisa importante que eu tenho q arrumar tempo para consertar coisas, uhahauhaha e o engraçado eh q tudo isso aconteceu em uma semana soh, semana passada eu tava na mesmice soh voltando com a faculdade, então essa semana BUMMM explosão de coisas em cima de mim, mas como disse, apesar do stress estou feliz, espero que tudo dê certo e eu consiga meu empreguinho no banco...
Falando nisso, tem algum universitário ai interessado em abrir conta no banco real?
uhahuahuauhauauh
Olha o desespero oq não faz com as pessoas ahahuuhauh...

Isso me lembra que ainda tenho q fazer um post sobre a minha revolta sobre esse banco maldito me obrigar a abrir 35 contas pra eu poder trabalhar, e o pior eh q se eu conseguir um numero menor, tipo 34 e/ou os outros concorrentes conseguirem um numero mto superior a isso, eu perco o emprego e as contas continuam lah, sendo feitas, isso eh o cumulo do capitalismo, mas eu preciso me sustentar pq a fonte lah em casa secou e eu estava recorrendo a métodos não mto legais pra conseguir dinheiro (não, eu não estava me vendendo) huahuauhahuahu.

Um comentário:

Anônimo disse...

você consegue, meu bem!!
certeza que consegue n_n

foi otimo voltar a falar com você e tirar aquela culpa toda de "sera q a gente brigo?" das minhas costas

amo, chaturinha minha!